Solirano de Araújo Sousa está foragido desde 19 de setembro, quando sua prisão temporária foi emitida.
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
Conforme a titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito não demonstrou arrependimento durante o interrogatório realizado na quarta-feira (24).
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
A ação criminosa aconteceu na manhã dessa quarta-feira (16), em Santa Inês, e foi toda registrada por câmeras de segurança.
A operação foi coordenada pela 1ª Delegacia Seccional Centro, DEOP e DPM.
A nova estratégia para contornar a regulamentação envolve a modificação do nome dos sites, com a inserção de sequências numéricas, como "11" e "22", após o nome original
Ao resistir à tentativa de roubo, o dono foi agredido fisicamente, recebendo diversos socos no rosto.
Suspeito nega propriedade da droga e acusa adversários de armação.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Durante o trajeto, dois homens armados se aproximaram do veículo, ordenaram que os ocupantes descessem e dispararam dois tiros contra a porta onde a vereadora estava.
O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI), e a jovem agora está à disposição da Justiça.
O acusado piauiense invadia casas, ameaçava e amarrava as vítimas, que ficavam como reféns por horas. O criminoso foi comparado com Lázaro Barbosa, que fugiu 20 dias do cerco policial em Águas Lindas de Goiás, em junho de 2021.
Essa semana da novela promete momentos de muita tensão e intrigas, com desdobramentos que podem mudar o rumo da história
Eliane Toniolo, de 63 anos, foi baleada no rosto e na barriga dentro de casa. Vítima tentou usar arma da família para se defender do assaltantes, mas sem sucesso. Câmeras mostraram dois dos quatro bandidos, que fugiram sem levar nada.
O delegado tinha 35 anos de carreira e caminhava com a esposa, também policial, quando um homem em moto anunciou o assalto.
Eliane Toniolo, de 63 anos, foi atingida por tiros no rosto e na barriga. A filha da vítima contou que mãe pegou arma da família para se defender de assaltantes. Polícia Civil busca imagens de câmeras para identificar bando.
Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as providências cabíveis junto à autoridade policial.
Segundo o boletim de ocorrência, após as agressões, o homem foi abandonado com queimaduras e ferimentos graves em uma área rural do distrito de Nova Fátima, em Hidrolândia.
Larissa fazia trabalho social, distribuía sopa para pessoas em situação de vulnerabilidade no Complexo do Chapadão, onde morava.
Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.
Os presos foram capturados nesse domingo (1º), após tentarem fugir da PM de Timon. Em posse deles foram apreendidas uma arma, munição e celulares.
Na época, o guarda municipal estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por dois assaltantes. Os tiros atingiram viseira do capacete e o colete.
O estudo apontou que 10,8% dos entrevistados caíram em golpes digitais e 9,2% tiveram seus celulares roubados ou furtados no último ano
Homens foram identificados pelos agentes antes de deixarem a unidade em Itaitinga, no Ceará.